Assinatura de convênio para construção de Etec em Jandira


22/03/2010 19:32

Compartilhar:

Caramez assina convênio para instalação de Etec em Jandira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CARAMEZETECJANDIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou no dia 15/3 da solenidade de assinatura de convênio para instalação de uma Escola Técnica (Etec) do Centro Paula Souza em Jandira. A solenidade que marcou a concretização da parceria firmada entre a prefeitura e o governo do Estado contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e do prefeito de Jandira, Braz Paschoalin.

Luta constante de Caramez, que tem buscado a instalação de Etecs nas cidades da região metropolitana para atender a demanda local, a conquista da unidade de Jandira teve seu primeiro passo em março do ano passado, quando o deputado levou o prefeito Paschoalin para participar de audiência na Secretaria de Estado de Desenvolvimento.

"De cada 10 técnicos formados nas Etecs, nove estão trabalhando um ano após a conclusão do curso", salientou o parlamentar, ressaltando a eficiência das Etecs. Caramez afirmou ainda que continuará lutando pela instalação de uma escola técnica no município de Itapevi.

A unidade de Jandira deverá iniciar suas atividades em fevereiro de 2011, com os cursos técnicos de administração, logística e secretariado, além do ensino médio. A Etec será implantada na rua Elton Silva, área central do município, em um espaço que será adaptado pela prefeitura em parceria com o Estado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp