Posse da diretoria da Facesp


29/03/2011 16:20

Compartilhar:

Itamar Borges (ao centro) na posse da Facesp, em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ITAMARBORGES29marco.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou nesta segunda-feira, 28/3, no Clube Atlético Monte Líbano, da posse dos membros das diretorias e conselhos eleitos para o biênio março de 2011/2013 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A cerimônia contou com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin.

O novo presidente da Facesp e da ACSP é o empresário Rogério Pinto Coelho Amato, em sucessão à Alencar Burti, que assumiu a direção do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae"SP). Itamar Borges prestigiou também a posse de Antonio Carlos Parise na vice-presidência da Facesp - Região Administrativa de São José do Rio Preto, e de Rolando César Castrechini Castilho Nogueira, que representará a federação na região da Alta Noroeste.

"A Facesp tem o importante papel de integrar o empresariado paulista através das associações comerciais do Estado e de promover ações que unifiquem a classe empresarial", ressaltou o deputado, que tem como uma de suas bandeiras o empreendedorismo. Itamar Borges é autor do Projeto de Lei 71/2011, que cria a Secretaria Estadual das Micro e Pequenas Empresas e do Projeto de resolução que cria a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp