Liberado recurso para Rio Grande da Serra


29/11/2011 09:55

Compartilhar:

Alckmin, Vanessa e Kiko <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/VANESSAriograndedaserra.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou, no dia 20/11, em Rio Grande da Serra, de evento de liberação de recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento do Estado de São Paulo (Fumefi), para ampliação e recuperação estrutural da ponte sobre o rio Grande, localizada na estrada Guilherme Pinto Monteiro.

A cerimônia contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, do prefeito do município, Adler Teixeira (Kiko), e de lideranças locais. Em seu discurso, Alckmin destacou o investimento do Fumefi no município. "A recuperação da ponte que liga Rio Grande da Serra a Ribeirão Pires contribuirá para uma melhor mobilidade urbana", destacou.

Vanessa Damo agradeceu a população da cidade pela confiança em seu trabalho, foi a deputada estadual mais votada no município na última eleição, e comentou seu trabalho em prol da cidade. "A inauguração do CRSM foi uma conquista muito importante, que beneficiará todas as mulheres de Rio Grande da Serra, sem falar na creche, reivindicação que fizemos e que foi atendida prontamente pelo governo do Estado e ainda a destinação de R$ 500 mil para obras de infraestrutura para o Parque América. Estes são alguns exemplos do trabalho para construir uma Rio Grande da Serra melhor", salientou Vanessa. (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp