Deputado participa da abertura Oficial da 39ª Expo-Agro de Itapetininga


23/04/2008 10:19

Compartilhar:

Edson Giriboni discursa na abertura da Expo-Agro de Itapetininga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/GIRIBONI Expo-Agro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Edson Giriboni





Representando o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima (PSDB) na abertura Oficial da 39ª Expo-Agro de Itapetininga, o deputado Edson Giriboni (PV) enfatizou a importância do agronegócio para a região, no discurso que fez na inauguração de uma das mais importantes exposições agropecuárias do Estado de São Paulo.

O parlamentar destacou também o trabalho do governo Serra em valorizar o pequeno produtor, ao promover a recuperação de mais de 22 estradas vicinais, o que veio facilitar o escoamento da produção, contribuindo, assim, para a geração de mais empregos.

Giriboni destacou a importância da Expo-Agro para Itapetininga, terceiro município em extensão territorial do Estado de São Paulo e responsável por compor o maior PIB agropecuário do Estado.

O parlamentar chamou a atenção das autoridades presentes sobre a necessidade de ser mudada a cultura urbana do país, além da importância da criação de recursos para trazer o trabalhador de volta ao campo, através de política de apoio permanente e sustentável para aqueles que produzem e empregam cada vez mais. "Temos que sair da teoria e partir para a prática", concluiu Giriboni.



egiriboni@al.spo.gov.br

alesp