Deputado prestigia audiência pública do Orçamento em Franca


27/11/2007 11:01

Compartilhar:

Bruno Covas, Roberto Engler e Ênio Tato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER AUDIENCIA FRANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) prestigiou a 18ª Audiência Pública para debate do Orçamento Estadual de 2008, realizada em 26/11, na Câmara Municipal de Franca. Engler, que foi relator do Orçamento por oito anos consecutivos, de 1997 a 2004, reforçou a importância dos encontros regionais.

"As audiências públicas, se bem conduzidas, têm um potencial muito grande para ajudar a compor os investimentos do governo. Ao longo de muito tempo como relator do Orçamento, sempre soube disso. É importante incentivar a participação dos verdadeiros líderes de segmento de cada região nestes encontros", disse.

O deputado reforçou ainda a intenção de prestigiar o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Bruno Covas (PSDB), que também presidiu a audiência. "Bruno, além de ter-se mostrado um deputado atuante, demonstrou, ao longo desta série de audiências, que tem talento para exercer bem o cargo que ocupa", afirmou. "Com toda a minha vida e trajetória política construída em Franca, minha presença aqui é uma forma de dar-lhes boas-vindas para que se repita o sucesso de outros encontros já ocorridos", finalizou Engler. Ele cumprimentou ainda outros dois deputados presentes na reunião: Ênio Tatto (PT) e Jonas Donizette (PSB).

rengler@al.sp.gov.br

alesp