Deputado acompanha ações do governo em Cabreúva e Jundiaí


22/02/2006 10:46

Compartilhar:

Deputado visita obras de duplicação da rodovia SP-300<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ CABREUVA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado João Caramez acompanha visita do governador a Cabreúva e Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ CABREUVA A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) acompanhou ações do governo estadual, no domingo (19/02), nos municípios de Cabreúva e Jundiaí, ocasião em que o governador Geraldo Alckmin vistoriou as obras de duplicação da Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto (SP-300) entre Jundiaí e Itu, e fez a entrega de veículos para auxiliar o Programa de Microbacias Hidrográficas do Estado de São Paulo, além da liberação de recursos para a Casa do Adolescente e para a instalação do restaurante Bom Prato e do CIC-Centro de Integração da Cidadania em Jundiaí.

O governador foi recebido pelos prefeitos da região de Campinas que participaram do evento no Parque da Cidade em Jundiaí. O governador recebeu o título de Cidadão Jundiaiense, homenagem da Câmara Municipal de Jundiaí, pelas ações desenvolvidas na cidade.

Alckmin agradeceu a acolhida: "Estamos trazendo para a região o que todos os munícipes têm direito, que é a cidadania. Razão pela qual estou autorizando, também, o Pró-Lar Microcrédito, que financia material de construção para os que querem ampliar e reformar a moradia", completou o governador.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp