Quatá pede mais segurança


24/05/2007 12:54

Compartilhar:

José Francisco. Ed Thomas, Marrey e Pécchio <i>(a partir da esq.)</i>: mais segurança para Quatá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS QUATA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PMDB) acompanhou o prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Quatá, respectivamente Marcelo Pécchio e José Francisco dos Santos, em encontro com o secretário de Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Marrey. Eles solicitaram a intervenção da secretaria em questões de segurança pública no município.

As ocorrências policiais na cidade têm crescido: roubos e furtos à luz do dia; e homicídios, antes raros, preocupam hoje a comunidade, que se sente insegura com a carência de policiais civis e militares e de meios materiais para que os efetivos cumpram sua missão.

Marrey se dispôs a atuar, nos limites da sua área de ação, e em articulação com o secretário de Segurança Pública, para atender, dentro do possível, à solicitação do prefeito.

"Confiamos plenamente na sensibilidade do secretário, amigo histórico da região de Presidente Prudente e jurista de invulgar capacidade. Estamos certos de que o pleito do município de Quatá merecerá a melhor das atenções", afirmou o deputado Ed Thomas.

alesp