Sessão solene comemora o 57º aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil

A igreja, com sede em Los Angeles (EUA), atua de forma autônoma em 107 países
14/11/2008 21:40

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/SOL EVANG  CONV 064 ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sessão solene em comemoração ao 57º aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/SOL EVANG PUBL 107 ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Realizou-se nesta sexta-feira, 14/11, no plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene em comemoração ao 57º aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil, por solicitação do deputado Waldir Agnello (PTB) e presidida por ele. Abrindo a solenidade, o presidente da Casa, Vaz de Lima, disse que desde criança tomou contato com a religião, quando os missionários, que pregavam na região de São José do Rio Preto, sua cidade natal, se hospedavam em sua casa.

"Tenho, portanto, uma ligação histórica com a igreja, que tanto tem contribuído para a orientação dos jovens e para a divulgação do Evangelho. Além disso, emprestou ao povo de São Paulo e à Assembléia Legislativa um homem de grande valor, lealdade e caráter, que é o deputado Waldir Agnello".

Compondo a mesa dos trabalhos, além do presidente da sessão, Waldir Agnello; o 1º tesoureiro do Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular e juiz de Paz titular da comarca de Araras, Durvalino Brocaneli; e o 3º vice-presidente do Conselho Estadual de Diretrizes da Igreja do Evangelho Quadrangular, reverendo Marcos Soares. Com a presença de vários fiéis, houve apresentações do Quarteto Asaf, da Orquestra de Câmara do Conservatório de Tatuí e de vários cantores. A igreja, com sede em Los Angeles, Califórnia (EUA), encontra-se hoje em 107 países do mundo, funcionando de forma autônoma em cada país.

alesp