Reunião em Araras


17/08/2009 09:59

Compartilhar:

 Deputado Donisete Braga reuniu-se com o prefeito e vereadores de Araras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/DONISETEBRAGAARARAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) esteve na segunda-feira, 10/8, em Araras, onde se reuniu com o prefeito interino da cidade, Nelson Brambilla (PT), e a bancada de vereadores petistas. Desde que assumiu, Brambilla vem intensificando as relações políticas com o deputado, para promover articulações conjuntas em prol dos interesses da cidade. "Coloquei-me à disposição das autoridades de Araras. Estamos juntos na tarefa do desenvolvimento econômico e social da cidade e nas articulações junto aos governos estadual e federal", disse Braga.

Em 17/7, Donisete Braga intermediou reunião entre o prefeito interino e o secretário adjunto da Coordenadoria de Administração Tributária (CAT) da Secretaria da Fazenda do Estado, Oswaldo Carvalho, para tratar de questões relacionadas ao posto fiscal da cidade, ameaçado de fechamento. O presidente da OAB local, Benedito Campos, e o presidente da Associação Comercial, Roberto José Vechin, também participaram da reunião. Após ouvir as autoridades, o secretário adjunto garantiu que o posto fiscal de Araras apenas mudará de perfil, o que não implicará prejuízos no atendimento presencial dos contribuintes.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp