Fórum de Desenvolvimento da OAB de Presidente Prudente


10/03/2009 17:09

Compartilhar:

Deputado Mauro Bragato (centro), no Fórum de Desenvolvimento promovido pela OAB de Presidente Prudente <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/BRAGATO oab.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, no dia 6/3, do II Fórum de Desenvolvimento da 10ª Região Administrativa, na OAB de Presidente Prudente. Ele falou dos investimentos do governo estadual e da necessidade de instalação de indústrias na região para que haja geração de renda e empregos.

Bragato se refere aos trabalhadores do corte de cana-de-açúcar que precisam ser capacitados para que não fiquem fora do mercado de trabalho devido à mecanização da colheita da cana, que está sendo implantada, e que causará desempregos.

Sobre as realizações do Estado nos 54 municípios da 10ª Região de Governo, citou a aquisição do Hospital Universitário de Presidente Prudente com investimento de cerca de R$ 100 milhões; a instalação dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) em Dracena, Presidente Prudente e Teodoro Sampaio; o Programa Pró-Vicinais onde serão aplicados mais de R$ 280 milhões no recapeamento e pavimentação de estradas; a recuperação dos acessos rodoviários; e o projeto de duplicação da rodovia SP-294 entre Adamantina a Dracena.

O deputado recebeu dos juízes do Trabalho de Presidente Prudente, José Roberto Dantas Oliva e Minoru Ozawa, o pedido de apoio na criação de novas varas da Justiça do Trabalho.

O fórum organizado pela 29ª subseção da OAB, presidida por José Francisco Galindo, teve a participação dos deputados estaduais Mauro Bragato, Ed Thomas (PSB) e Reinaldo Alguz (PV) e do deputado federal Talmir Rodrigues (PV/SP). No final do encontro, foi apresentada a Carta de Presidente Prudente, com as propostas apresentadas pelos deputados.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp