Diplomação de novos delegados do Conselho Federal de Parlamentares


09/12/2010 20:40

Compartilhar:

 Ed Thomas, Alberto Tineo Júnior e Edson Giriboni <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/DelegadosMunicipaisedthomasalbertotineu giriboni.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ato solene do Conselho Federal de Parlamentares (Confep)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/DelegadosMunicipaisROB0861.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta quinta-feira, 9/12, o Conselho Federal de Parlamentares (Confep) realizou ato solene para reconhecer publicamente o trabalho de seus delegados que se destacaram em ações sociais, empresariais e públicas em prol da sociedade.

A reunião contou com a presença dos deputados Ed Thomas (PSB) e Edson Giriboni (PV). O presidente do Cofep, Alberto Tineo Júnior, destacou as ações do conselho como ferramentas importantes no trabalho dos parlamentares de todo o país. Agradeceu aos deputados o envolvimento de cada um com as diretrizes da organização, participando de forma efetiva em todas as ações que são desenvolvidas.

Participaram da mesa, além do presidente e dos deputados, o delegado regional de São Paulo, Sérgio Roberto Bertero, Maurício Lemos Freire, Márcia Fernandes Freire e Luiz Flaviano Furtado.



O Confep



O Conselho Federal Parlamentar é uma organização da sociedade civil de interesse público (Oscip) instituída nos moldes da Lei Federal 9.790, ou seja, uma instituição de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regendo-se por legislação específica, podendo firmar convênios, contratos, termos de parceria e termos de cooperação, podendo articular-se com órgãos ou entidades públicas e privadas, assim como com empresas e instituições nacionais e estrangeiras.

alesp