Autorizada a pavimentação da vicinal Atibaia-Jarinu


03/11/2011 12:32

Compartilhar:

Edmir chedid e vereador Antônio Almendra <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CHEDIDjarinuVICINAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado autorizou a pavimentação da estrada vicinal Atibaia"Jarinu conforme solicitação de Edmir Chedid (DEM). O projeto funcional, essencial para determinar o investimento na pavimentação, será executado a partir do primeiro semestre de 2012. As obras terão início no segundo semestre, conforme cronograma apresentado pelo DER no início desta semana.

A vicinal possui 9,08 km de extensão, com início no entroncamento da Avenida Jerônimo de Camargo, no Bairro Caetetuba. A via se prolonga por mais seis bairros de Atibaia até chegar à divisa com Jarinu. Esta estrada vicinal foi construída sobre uma antiga linha férrea, fato que favorece sua pavimentação. "O investimento previsto varia entre R$ 9 milhões e R$ 11 milhões", disse Edmir Chedid.

O parlamentar destacou o trabalho dos vereadores Toninho Almendra, Dedel, Pedro Maturana e Prof. Wanderley, além do ex-vereador Marcos Basílio e do presidente do Partido Democratas, Nelson Maturana, todos do município de Atibaia e lembrou que as obras de pavimentação poderão contar com apoio da prefeitura de Atibaia. "Há alguns anos nós já havíamos demonstrado a importância desta obra ao governo do Estado e à Assembleia Legislativa", finalizou.(da)



echedid@al.sp.gov.br

alesp