Delegacia de Proteção ao Idoso em Presidente Prudente


19/07/2011 15:50

Compartilhar:

Ed Thomas (dir) é recebido pelo delegado Gonino e equipe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/EDTHOMASIDOSOr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recebido pelo delegado titular da unidade, Arnaldo Vicente Erani Gonino, Ed Thomas (PSB) visitou a Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso, em Presidente Prudente. Na visita de cortesia, o parlamentar parabenizou toda a equipe especializada em direitos do idoso, inaugurada em abril de 2010, que funciona na rua Tenente Nicolau Maffei esquina com a 15 de Novembro. A unidade da Polícia Civil, a primeira do Oeste Paulista, tem como atribuições o atendimento a pessoas idosas que demandem auxílio, orientação e encaminhamento aos órgãos competentes.

"A delegacia tem o objetivo de fazer cumprir deveres que constam do Estatuto do Idoso, além de oferecer serviços de assistência social", explicou o deputado. Parceiro da instituição policial, ele enalteceu o trabalho de toda a equipe e destacou os relevantes serviços prestados aos idosos que procuram a delegacia, onde buscam orientações e soluções para as suas necessidades.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp