Roda de Conversa com samba

Programa cultural quer integrar comunidade do Poder Legislativo
29/08/2011 14:38

Compartilhar:

João Borba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/RodadeConversaMARCO2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MAC  (16).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roda de Conversa, um programa cultural do Departamento de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, estreou nesta sexta-feira, 26/8, no espaço do restaurante do Palácio 9 de Julho, com a apresentação do cantor João Borba, acompanhado de Ronaldo e Walter na percussão, e Claudio e Sérgio no violão. A proposta do DRH é realizar encontros mensais para apresentações culturais de diversos gêneros, com a finalidade de reunir a comunidade da Casa em torno de noites de música, poesia e histórias contadas, entre outras manifestações artísticas.

Os serviços de Planejamento de RH e de Seleção, Treinamento e Capacitação da Divisão de Desenvolvimento de Recursos Humanos é que são incumbidos de levar adiante a iniciativa. A diretora do Serviço de Planejamento, Flora Guabiraba, lembrou que a comunidade da Assembleia Legislativa é muito grande, mas falta haver mais entrosamento entre as pessoas. "Todos almejam essa integração", diz Flora, para quem a Casa é privilegiada, pois tem uma grande diversidade cultural. Ela também informou que logo será aberto um canal de sugestões, via intranet.

Para Regina Moreira, que também faz parte da organização do evento, é bom integrar todos, deputados, funcionários da administração, funcionários de gabinetes, estagiários, colaboradores, numa "conversa por meio de música, de gêneros variados, projeções, declamações, enfim, dando espaço a todos os estilos culturais".

alesp