Homenagem na Câmara de São Paulo


13/12/2011 17:36

Compartilhar:

Olimpio (à dir.) recebe medalha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/OLIMPIOCAMARA22.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) participou da 8ª edição do prêmio Paul Donovan Kigar. A cerimônia de entrega do prêmio, realizada na Câmara Municipal de São Paulo, reconheceu cidadãos por suas iniciativas capazes de modificar o rumo da história.

A novidade da cerimônia deste ano ficou por conta da parceria com a Sociedade Veteranos de 32-MMDC, que abriu as comemorações dos 80 anos do Movimento Constitucionalista, que se estendem até 9 de julho de 2012. As medalhas Pedro de Toledo, MMDC e Constitucionalista foram entregues, pelo coronel Mario Ventura, presidente do MMDC, para o deputado Olimpio Gomes, para os vereadores Aurélio Nomura, Gilberto Natalini, Roberto Tripoli e José Police Neto, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, além dos conselheiros da associação promotora do prêmio, Odir Pereira e Pedro Paulo Penna Trindade, e o coronel PM Luiz Eduardo Arruda.

Durante o evento, que faz parte oficial do calendário de comemorações da cidade e do Estado de São Paulo, Malcolm Forest, organizador da premiação e filho de Paul Donovan Kigar, apresentou pela primeira vez no Brasil a canção Papa della Pace, de sua autoria, em homenagem ao Papa João Paulo 2º, recentemente beatificado.

A entrega do Prêmio Paul Donovan Kigar sempre acontece no dia 8/12, Dia da Justiça, aniversário de Paul Donovan Kigar e Dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp