Lençóis Paulista terá verba para construção de poço tubular


08/04/2011 16:35

Compartilhar:

Tobias (2º à esq.) participa da cerimônia no palácio dos bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/PEDROTOBIAS700MILx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin assinou na tarde de quinta-feira, 7/4, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com a prefeitura de Lençóis Paulista para a construção de um poço tubular no Jardim Príncipe. A informação é do deputado Pedro Tobias (PSDB), que viabilizou a liberação dos recursos junto ao governador e participou da cerimônia em São Paulo.

De acordo com o deputado, a verba será liberada por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). "O governador foi sensível e atendeu o nosso pedido para a realização desta obra emergencial e essencial para melhorar a qualidade de vida da população de Lençóis Paulista", ressaltou Pedro Tobias após o evento.

A prefeita de Lençóis Paulista, Isabel Cristina Lorenzetti, agradeceu o empenho do deputado Pedro Tobias, dizendo que o parlamentar foi fundamental para viabilizar a liberação dos recursos junto ao governo do Estado. "Pedro Tobias é um amigo e efetivo parceiro de nossa cidade e nos ajudou bastante a conquistar essa obra, que vai garantir e ampliar o fornecimento de água para a população", salientou a prefeita.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp