Comitiva de província da África do Sul visita a Assembleia


22/03/2012 18:43

Compartilhar:

Comitiva de Gauteng visita Alesp <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ComitivadeGautengAfricadoSul22mar12Rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Lindiwe Maseko apresentou os principais aspectos do funcionamento do Legislativo da Província de Gauteng<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ComitivadeGautengAfricadoSul22mar12RobLindiweMaseko.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comitiva de Gauteng, na África do Sul, visita Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ComitivadeGautengAfricadoSul22mar12Rob1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Comitiva com 11 membros da província de Gauteng, na África do Sul, visitou a Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, 22/3. Liderada por Lindiwe Maseko, presidente da Legislatura da Província de Gauteng, a comitiva foi recebida pelo Serviço de Cerimonial da Casa e por representantes do Departamento de Comissões e de Informática.

Os técnicos da Assembleia dirimiram dúvidas dos parlamentares africanos, especialmente quanto à elaboração do Orçamento e o trâmite de projetos.

O Legislativo da Província de Gauteng, criada em 1994, tem 73 membros. Lindiwe Maseko apresentou os principais aspectos de seu funcionamento e explicou que pretende realizar ampla pesquisa a fim de obter subsídios a serem empregados no Legislativo de sua província. (DA)

alesp