Deputado recebe título de Cidadão Riograndense da Serra


10/05/2006 11:14

Compartilhar:

Deputado recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDOCIDADAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) esteve no dia 6/5 em Rio Grande da Serra para prestigiar a inauguração do trevo na entrada da cidade e foi homenageado com o título de Cidadão Riograndense da Serra.

O vereador Rui da Costa Pereira é autor da lei que outorgou o título ao deputado Orlando Morando Júnior. Na ocasião, o vereador declarou sua admiração e sua honra em prestigiar o deputado.

"O deputado não tem medido esforços para atuar em nossa cidade. Ele reside em São Bernardo, mas está sempre ao nosso lado. Hoje, o consideramos como um irmão para o nosso povo", declarou Rui.

Segundo o deputado, é muito gratificante fazer parte e estar presente em uma cidade tão acolhedora quanto Rio Grande da Serra. "Eu reafirmo o compromisso de lutar e trabalhar por esta cidade, que me dá orgulho, pois a cada dia vejo o quanto vocês estão unidos, trabalhando para o desenvolvimento dela", disse.

Para o prefeito Kiko, o deputado se empenha ao máximo na conquista de melhorias e é considerado o melhor deputado estadual que a região do Grande ABC possui. "Nossa cidade tem muito a agradecer ao deputado Orlando Morando. Ele apresentou emendas ao Orçamento estadual que garantem verbas para Rio Grande da Serra. Com isso faremos a revitalização da avenida Jean Lieutaud e reformas nas UBS do Parque América, Central, Vila Conde, Vila Lopes e Vila Niwa. Além delas, estamos recebendo outros recursos através do empenho do Orlando junto ao Governo do Estado", disse o prefeito.

Kiko finalizou seu discurso afirmando: "Todos nós de Rio Grande da Serra, independentemente das opções partidárias, sabemos que o nosso padrinho é o deputado Orlando Morando". O prefeito também mencionou o esforço do deputado para trazer uma vara judicial para a cidade.

omorando@al.sp.gov.br

alesp