Pirajuí deve receber Núcleo de Esporte Social


22/05/2009 09:35

Compartilhar:

Da esquerda para direita, secretário Claury, pres. do PT Marcos, Donisete Braga, vice -prefeita e Donisete Góes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/DONISETEBRAGAPIRAJUI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pirajuí deve ganhar um Núcleo de Esporte Social da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo do Estado. O núcleo deverá funcionar ainda este ano nas dependências da Associação da Polícia Mirim, beneficiando diretamente 100 crianças e adolescentes, com idade entre 07 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Este foi o resultado de reunião intermediada pelo deputado Donisete Braga (PT) com o secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury dos Santos, realizada nesta segunda-feira, 18/05, da qual participaram também a vice-prefeita Juliana Nagano (PDT), o presidente da entidade, Donizete Góes e o presidente do PT local, Marcos Oliveira. "Este projeto é especial porque democratiza várias atividades esportivas e oferece oportunidade de um lazer educacional", disse Braga.

Quanto à construção de quadra poliesportiva coberta, outra pauta da reunião e antiga reivindicação da Associação, o secretário comprometeu-se a estudar.

Em 3 de abril passado, o prefeito de Pirajuí, Jardel de Araújo (DEM), a vice-prefeita, Juliana Nagano (PDT), e o presidente PT local, Marcos de Oliveira, reuniram-se com o parlamentar e pediram apoio para que a cidade fosse contemplada com o Programa Esporte Social. "Estamos fazendo o que tem que ser feito, esse é o nosso papel, sabemos das dificuldades financeiras do município e que os problemas são muitos, estamos à disposição também para articular outros projetos de interesse da cidade", disse o parlamentar.

dpbraga@al.sp.gov.br



DONISETEBRAGAPIRAJUI

alesp