Convênios para Paraguaçu Paulista e Florínea


20/10/2009 17:22

Compartilhar:

Camilo Gava e Rodrigo Siqueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CAMILOGAVACONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Florínea, Rodrigo Siqueira da Silva, e de Paraguaçu Paulista, Carlos Arruda Garms, assinaram, no dia 19/10, no Palácio dos Bandeirantes, convênios com o governo do Estado destinando recursos financeiros que beneficiarão os municípios de Paraguaçu Paulista e de Florínea, localizados na região de Assis. Os convênios são oriundos de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado Camilo Gava (PV).

Para o município de Florínea foram destinados R$ 80 mil que serão utilizados para a pavimentação de algumas ruas da Vila Pântano. Já para o município de Paraguaçu Paulista foram liberados R$ 180 mil para o recapeamento das ruas centrais da cidade. Para o deputado Camilo Gava, é gratificante ajudar os dois municípios. "Quero congratular o prefeito Rodrigo Siqueira e o prefeito Arruda Garms pelo excelente trabalho desenvolvido nos municípios de Florínea e Paraguaçu Paulista. Estou e estarei sempre à disposição daquelas cidades, contribuindo com seus administradores", ressaltou o parlamentar.



cgava@al.sp.gov.br

alesp