Construção de fórum em Mairinque


17/05/2010 17:14

Compartilhar:

Said Mourad (4º à esq.) com juízes, prefeito e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/SAIDMOURADFORUM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Said Mourad, líder do PSC, acompanhou uma comitiva do município de Mairinque em audiência com o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Ricardo Dias Leme. Na ocasião, Mourad mais uma vez se colocou como um parceiro de Mairinque e defendeu a solicitação da cidade, que quer um novo edifício para o fórum local.

Compareceram ao encontro, realizado no último dia 14/5, o prefeito de Mairinque, Denis Veneri, os vereadores Teixeira, Jorginho da Esperança e Geovana Souto, além dos juízes de direito Flávio Roberto de Carvalho e Camila Giorgetti.

Na oportunidade, o deputado afirmou que a construção de um novo fórum é uma demanda antiga, motivada pelo crescimento do volume de serviços direcionados ao Judiciário. "A prefeitura já disponibilizou excelente área para a construção do novo prédio, e agora parte para a viabilização e concretização de mais esse anseio da população", afirma Said.

A reivindicação conta com apoio do desembargador José Roberto Neves Amorim e dos demais operadores do direito que atuam na região.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp