Duplicação da SP-294


22/03/2010 15:39

Compartilhar:

José Serra e Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CAMARINHASP294.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho Marília " Bauru, será inaugurada oficialmente neste sábado, 27/3. A solenidade será a partir das 14h, no trevo de acesso a Garça.

Vinícius Camarinha (PSB) participará do evento. "Foram mais de R$ 220 milhões em investimentos e anos de espera pela tão sonhada duplicação. Será um dia de festa para toda a região, que já colhe benefícios da obra. O trecho ficou melhor para o escoamento agrícola e industrial, além da significativa redução de acidentes", disse Vinícius.

O parlamentar, ao intermediar a duplicação junto ao governador Serra, foi um dos responsáveis pela retomada dos trabalhos, que haviam sido paralisados no governo anterior. "As chuvas prejudicaram um pouco, mas agora, a duplicação é realidade", comemora Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp