Iamspe celebra convênios na Região Bragantina


19/02/2010 17:12

Compartilhar:

Latif Abrão Júnior e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CHEDIDIAMSPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) informou que firmou convênio com instituições de saúde da Região Bragantina para atendimento aos servidores. O processo firmado atende pedido do deputado Edmir Chedid (DEM), há dois anos, ao superintendente do instituto, Latif Abrão Júnior. Na ocasião, o pedido estava relacionado apenas às santas casas e ao Hospital Universitário São Francisco. O credenciamento firmado prevê atendimento pediátrico aos usuários de Amparo. Em Bragança Paulista, além da pediatria, o servidor poderá contar com cirurgia geral e vascular, endocrinologia, ginecologia e obstetrícia e otorrinolaringologia. Em Socorro, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia será responsável pelos serviços de maternidade, pronto-atendimento, ambulatório e dos exames diagnósticos. Além disso, também haverá atendimento em clínica médica e ginecologia e obstetrícia.

O instituto é uma autarquia ligada à Secretaria de Estado de Gestão Pública que tem por finalidade prestar atendimento médico gratuito aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados. Com o convênio, a intenção é oferecer todo conforto e comodidade ao servidor como nos planos particulares de saúde. "Desta forma, o servidor não precisará mais procurar pelo Iamspe em Campinas ou São Paulo. O deslocamento era o principal problema dos que procuravam pelos serviços do instituto, que agora passaram a ser oferecidos na região", comentou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp