Reivindicações de Pacaembu


08/02/2011 16:10

Compartilhar:

Bragato (centro) com prefeita, vereadores e diretores municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/BRAGATOPACAEMBU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou o município de Pacaembu e se reuniu com a prefeita Mara Avamor (DEM), vereadores e diretores municipais. O deputado recebeu várias reivindicações que serão encaminhadas ao governo estadual.

As prioridades apontadas pela prefeita e vereadores incluem investimentos na rede de distribuição de água, com a substituição de 70% dos tubos de amianto ainda existentes na rede, galerias pluviais no córrego Pacaembu, reforma do ginásio de esportes, drenagem na estrada vicinal Pacaembu-Mirandópolis, casas populares, aparelho de raio-x para o centro de saúde, classes descentralizadas do Centro Paula Souza, programa Melhor Caminho, entre outras.

O deputado informou que agendará audiências com a prefeita em várias secretarias de Estado, como Habitação, Saneamento e Agricultura. Ressaltou que trabalhará para que as prioridades do município sejam atendidas pelo governador Geraldo Alckmin. Mara Avamor agradeceu ao deputado pelo seu empenho em conquistar recursos para obras de infraestrutura do município.

Compareceram à reunião o presidente da Câmara, Valdecir Pessan, a vice-presidente, Luiza José dos Santos Vechiatti, o 1º secretário, João Nabor Zanetti, a 2ª secretária, Rosilene Hernandes Garcia Mendes, os vereadores Sebastião Peixoto Rodrigues, Adaílton Aparecido de Souza, Florisvaldo Micali e Luzia José dos Santos, além de diretores municipais.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp