Conversa com ouvintes de rádio em São José


28/01/2011 16:06

Compartilhar:

Jornalista Antônio Leite e deputado Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/HELIONISHIMOTORADIOSJOSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã deste dia 25/1, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) conversou com o jornalista Antônio Leite e Paulo Silva, na Rádio Planeta Diário FM, de São José dos Campos. Vários ouvintes entraram em contato com a rádio para conversar com o deputado.

Um dos assuntos abordados foi o problema que algumas pessoas estão tendo com o serviço de emplacamento de veículos em São José dos Campos. "A empresa atual está pior que a outra empresa, que foi retirada por prestar um mau serviço", afirmou o jornalista Antônio Leite.

Em 2009, Nishimoto levou as denúncias de irregularidades na prestação deste serviço ao secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto. A empresa foi retirada e colocada outra " que está em atividade " no lugar. Mas algumas denúncias falam de possíveis falhas no atual serviço também.

"Eu vou verificar a situação e, se necessário, levarei o caso, novamente, ao secretário de Segurança Pública e ao governador Alckmin", afirma o deputado.

Outros assuntos, como vagas em escolas públicas, criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, condição das estradas da região e instalação das academias ao ar livre, foram conversados durante o programa. Vereadores de São José, como Mota, Cristovão Gonçalves e Miranda Ueb , entraram no ar para congratular e conversar com o deputado.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp