Rio das Pedras pleiteia recursos para a saúde


18/05/2011 09:53

Compartilhar:

Rodrigo Moraes e Daniel Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/RODRIGOMORAESriodaspedrasZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Rio das Pedras, município localizado a 160 quilômetros da capital, solicitou ajuda para melhorar o sistema de saúde da cidade. A missão ficou a cargo do secretário de saúde, Daniel Gonçalves, que procurou o deputado Rodrigo Moraes (PSC) para lhe entregar um dossiê com a atual situação da saúde pública de Rio das Pedras. Apresentou também reivindicações que visam atenuar os problemas vividos pela população riopedrense.

Rodrigo Moraes, considerado parceiro das pequenas cidades, graças à quantidade de prefeitos que têm atendido, se prontificou a incluir Rio das Pedras entre os municípios para os quais pretende pleitear recursos por meio de emendas orçamentárias junto ao governo estadual. Dessa forma, poderá garantir aos riopedrenses, condições que venham a beneficiar os hospitais e postos de saúde da cidade. (jr)

deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp