Destinada verba para o Hospital Stella Maris, em Guarulhos


05/10/2011 16:43

Compartilhar:

Luiz Carlos Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/LUIZCARLOSGONDIMSTELLAMARISs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tribuna do plenário Presidente Juscelino Kubitschek, o deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) parabenizou o governador Geraldo Alckmin pela assinatura do convênio entre o governo do Estado com a prefeitura de Guarulhos e o Hospital Stella Maris para a destinação de R$ 7,2 milhões para ajuda de custeio da unidade de saúde, no último sábado, 1/10.

O evento do final de semana contou com a presença do governador, do secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, da diretora geral do Hospital, irmã Renata Aparecida dos Santos, da irmã Bernadete, do bispo diocesano de Guarulhos e membro do Conselho Administrativo do Hospital, dom Luiz Bergonzini, e outros parlamentares federais e estaduais.

Segundo o governo, o objetivo deste convênio é auxiliar a unidade, que é referência para a região e enfrenta dificuldades financeiras. O repasse deverá ser investido no pagamento de despesas emergenciais, como salário dos funcionários, compra de materiais e custeio de serviços. Além de atender a outras especialidades, o Hospital Stella Maris é um hospital geral que realiza partos, oferece serviço de hemodiálise e é referência em cardiologia em Guarulhos e cidades vizinhas.

"O Hospital Stella Maris é referência em vários serviços e estava precisando desta ajuda para continuar prestando o excelente serviço que realiza para a população de Guarulhos e até moradores do Alto Tietê", comenta.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp