Reforço no policiamento do distrito de Jaciporã


28/07/2011 17:26

Compartilhar:

Bragato (esq.), Lozze (4º esq) e comissão de moradores de Jaciporã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/BRAGATOjacipora.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e uma comissão de moradores de Jaciporã, distrito do município de Dracena, se reuniram com o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), de Presidente Prudente, coronel Francisco Lozze da Costa, para discutir a segurança policial no distrito.

Os moradores, que elaboraram um abaixo-assinado, reivindicam o reforço no policiamento, principalmente nos finais de tarde e durante a noite. Segundo Bragato, o distrito possui uma população de aproximadamente 1,2 mil habitantes que não dispõem dos serviços da Polícia Militar para atender as mais diversas ocorrências.

O deputado também encaminhou ao comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Álvaro Baptista Camilo, um ofício contendo a reivindicação, ressaltando que a falta de policiamento coloca os moradores do distrito em situação vulnerável.

O comandante do CPI-8 informou que será feito um estudo para que o pedido da comunidade seja atendido. A comissão foi formada pela presidente da Associação dos Moradores, Edna de Barros, pelo vice-presidente, Gilmar Silva Freitas, e pelo líder comunitário Edvaldo Gonçalves de Azevedo. O tenente Pedro Angelo Miguez, representou a 1ª Companhia da Polícia Militar de Dracena.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp