Parlamentar homenageia Afif Domingos


18/07/2007 16:05

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e Guilherme Afif Domingos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS AFIF A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Caravana do Trabalho, como é definido o Programa de Qualificação e Requalificação Profissional, reuniu na tarde da quinta-feira, 12/7, gestores públicos e empresários da região de Presidente Prudente com o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos.

Em seminário no salão de convenções do Aruá Hotel, foi apresentada a proposta, que consta entre as prioridades da política social do governador José Serra, voltada ao suprimento das carências profissionais no mercado de trabalho e o conseqüente desenvolvimento regional.

A comitiva do secretário Afif foi saudada pelo prefeito de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi, e pelo deputado Ed Thomas, presidente da Comissão de Relações do Trabalho da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Ao saudar Afif, Ed Thomas afirmou que "a expressiva presença de lideranças e empresários regionais bem serve para demonstrar o interesse e o engajamento da região de Prudente no desenvolvimento. Afif é um líder criativo e capaz e a sua visita é a maior prova do interesse do governo de José Serra pelo Oeste Paulista."

"Precisamos da presença do Estado, para nos fornecer as ferramentas para o progresso, inclusive para fazer face à guerra fiscal que sofremos, mercê da proximidade dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul," prosseguiu Ed Thomas, no ato da entrega ao secretário Afif de uma placa de prata, em agradecimento à especial atenção que tem dispensado à região de Prudente.

Afif agradeceu a homenagem e a platéia que compareceu ao evento, e reafirmou o propósito do governo Serra em promover o desenvolvimento equilibrado e sustentável do Estado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp