Implantação de escola na cidade de Cravinhos


18/05/2007 12:46

Compartilhar:

Deputado Fernando Capez, a Secretária Adjunta da Educação, Carmem Vitória Annunziato e Benê Mascarenhas, Assessor Parlamentar da Secretaria da Educação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Capez Cravinhos 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Fernando Capez e a Secretária Adjunta da Educação, Carmem Vitória Annunziato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Capez Cravinhos 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Fernando Capez (PSDB) recebeu na manhã desta segunda-feira, 14/5, em seu gabinete, o prefeito da cidade de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos, para conversar sobre projetos e investimentos naquele município.

José Carlos solicitou apoio do parlamentar junto à secretária de Estado da Educação, Maria Lúcia Marcondes Carvalho Vasconcelos, para ajudar na implantação de uma escola de ensino médio e fundamental no bairro Trajano Stella. A construção dessa escola é uma reivindicação da população daquele município, que conta com apenas uma escola de ensino fundamental, pois a de ensino médio localiza-se a mais de 4 km de distância, o que dificulta o acesso das crianças.

Durante a campanha eleitoral de 2006, Capez recebeu grande apoio da população de Cravinhos. Em atenção à solicitação do prefeito, o parlamentar, no mesmo dia, entregou pessoalmente o Ofício n. 053/2007 à secretária adjunta da Educação, Carmem Vitória Annunziato, que o encaminhou à secretária Maria Lúcia.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp