Brasileira recebe três estatuetas no Grammy Latino


10/12/2008 15:51

Compartilhar:

Deputado José Bruno, músico e vocalista da Banda Resgate<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/JOSE BRUNO MUSICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) participou do último café da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) do ano de 2008. A convidada para ministrar o louvor, Soraya, recebeu três estatuetas no Grammy Latino 2008 realizado no dia 13/11, em Houston (EUA). "Fico muito feliz com mais essa grande vitória que a Soraya e o Marco estão tendo em suas carreiras", disse José Bruno, que também é músico e vocalista da banda Resgate.Soraya, que também é pastora, fez questão de compartilhar suas vitórias com os cerca de dois mil pastores e líderes presentes. "Saiba que todos os teus sonhos são possíveis, ainda que você esteja vendo apenas um pequeno sinal, em breve ele se concretizará e você viverá suas promessas", profetizou.

Soraya ganhou os prêmios de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, por Tengo Sed de Ti; Melhor Álbum em Língua Portuguesa, por Som da Chuva, título também da música que leva o prêmio de Melhor Canção Brasileira, sendo a primeira cantora do Brasil a conquistar um gramofone em língua estrangeira. Em 2005, a cantora já havia sido agraciada com o Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com Deixe o teu Rio me Levar.

Além da cantora, estavam presentes ao evento importantes lideranças evangélicas, como os apóstolos Sérgio Lopes, da igreja Comunhão Plena, e Marcos Sardinha, da Comunidade Aliança da Paz; o pastor Roberto Lucena, presidente de O Brasil para Cristo; e Bispo Ge, deputado federal e responsável pelas igrejas Renascer em Cristo no Estado de São Paulo.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp