Amnap elege nova diretoria


09/02/2009 18:01

Compartilhar:

Osmar Pinatto (centro), a nova diretoria e deputados <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/BRAGATO AMNAP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) elegeu por aclamação na sexta-feira, 6/2, em Adamantina, a chapa única da diretoria para o ano de 2009, presidida pelo prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto (PSDB).

Na eleição compareceram representantes de 26 dos 31 municípios que compõem a Amnap, três deputados estaduais, Mauro Bragato (PSDB), Ed Thomas (PSB) e Reinaldo Alguz (PV), e três deputados federais, Edson Aparecido (PSDB), José Mentor (PT) e Jorge Maluly (DEM).

O presidente eleito ressaltou que irá trabalhar para fortalecer a economia regional, tendo como uma das metas a reativação do transporte ferroviário de cargas entre Panorama (divisa de Mato Grosso do Sul) e São Paulo. "Panorama possui um porto intermodal para o transporte fluvial e a região tem produção suficiente para que a American Latina Logística (ALL) reative a ferrovia", defendeu.

A implantação de cursos profissionalizantes através da Fundação Paula Souza é outra meta da atual diretoria, segundo o presidente. O deputado Mauro Bragato destacou a importância da entidade municipalista na busca de soluções conjuntas para os problemas regionais e colocou-se à disposição para auxiliar no encaminhamento das demandas.

A diretoria completa é composta pelo 1º vice-presidente, João Pedro Morandi (prefeito de Lucélia); 2º vice-presidente, José Milanez Júnior (prefeito de Panorama); e 1º secretário, Célio Rejane (prefeito de Dracena), entre demais componentes.



mbragato@al.so.gov.br

alesp