Liberação de verba beneficia São Miguel Arcanjo


15/12/2009 17:07

Compartilhar:

Jayme Gimenez (esq.), Celso Mossin, Maria Lúcia, Valdir e Hélio Mori<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/MARIALUCIAAMARYEMASSINATURADECONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Através de convênio firmado entre o município de São Miguel Arcanjo e o governo estadual, em reunião no dia 14/12, no Palácio dos Bandeirantes, o município recebeu, por meio de emenda de autoria da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), R$ 80 mil para a pavimentação do bairro Gramado e outros R$ 100 mil para lajotamento da Vila Xisto.

"Promover o desenvolvimento da região através de emendas parlamentares é meu compromisso. A Prefeitura de São Miguel Arcanjo vem mostrando maturidade e comprometimento com seu povo e, através das minhas emendas, aposto no desenvolvimento de São Miguel", disse Maria Lúcia.

Estiveram presentes na assinatura do convênio a deputada, o prefeito de São Miguel Arcanjo, Celso Mossin (PSDB), o vice-prefeito Valdir e o vereador Hélio Mori.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp