Instalação de base da PM em Itirapina


10/05/2010 15:28

Compartilhar:

Demarchi (ao centro) em reunião sobre segurança na represa do Broa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/DEMARCHI1BROA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A instalação de uma base da Polícia Militar na represa do Broa, em Itirapina, foi discutida no último sábado, 8/5, durante reunião que teve como tema a melhoria das condições de segurança do local. Organizado pelo presidente da Associação dos Proprietários de Imóveis do Broa, Antônio Carlos Senise, o encontro contou com a participação do major Armando César Guilherme, comandante interino do 37º BPMI, do capitão Márcio, oficial responsável pela área de Itirapina, e do deputado Aldo Demarchi (DEM), além de moradores nas imediações da represa.

Com a base distrital da PM, um policial passará a residir no Broa e coordenará os serviços de vigilância em período integral. Para isso, no entanto, será necessária a edição de um decreto pelo governo do Estado. O major Guilherme comprometeu-se a fazer essa solicitação, que também receberá apoio do deputado Aldo Demarchi na Assembleia Legislativa. Outras ações deverão reforçar a segurança no Broa, num trabalho conjunto entre prefeitura, Polícia Militar e a Associação dos Proprietários de Imóveis.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp