Deputado recebe secretário de Trânsito de Avaré


22/06/2011 17:35

Compartilhar:

Sebastião Santos e Geminal Pegoli Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/SEBASTIAOSANTOSavare.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 22/6, o secretário de Trânsito de Transportes e Sistema Viário da Estância Turística de Avaré, Geminal Pegoli Júnior, para uma visita cortesia. Vereador licenciado e presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro, Pegoli veio conhecer a Assembleia Legislativa e reivindicar apoio aos projetos desenvolvidos na cidade.

"Avaré, uma maravilhosa estância turística, tem como referência a Represa de Jurumirim, e possui capacidade para desenvolver ainda mais sua principal vocação", disse o secretário.

O deputado Sebastião pretende visitar nas próximas semanas a cidade que fica a 280 km da capital paulista. "É importante conhecer as necessidades e particularidades de Avaré e avaliar onde podemos contribuir", destaca.

Desde que assumiu seu mandato, Sebastião já esteve reunido com mais de 40 prefeitos, além de dezenas de vereadores. "É preciso fortalecer o relacionamento com os municípios. São eles que impulsionam o desenvolvimento do Estado".



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp