Cobertura de quadra é prioridade em Nova Canaã


15/09/2011 15:58

Compartilhar:

Prefeito Silvano, vice Antônio e deputada Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ANALICEFERNANDESQUADRAq.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Analice Fernandes (PSDB) recebeu em seu gabinete, dia 14/9, o prefeito de Nova Canaã, Silvano Cezar Moreira, e o vice-prefeito Antônio Guéia Batista, para uma conversa sobre as prioridades do município.

A deputada Analice se comprometeu a fazer uma emenda orçamentária para atender ao pedido do prefeito, que elencou como prioridade a cobertura da quadra e arquibancadas que fica no centro da cidade.

"É um local muito usado, não só para a prática esportiva, mas também para festas e festivais, inclusive com a participação dos municípios vizinhos. Gostariamos de cobrir a quadra e a arquibancada para termos um miniginásio", explicou Silvano.

O prefeito também agradeceu a deputada Analice por sua gestão junto à Sabesp, que resultará na construção da lagoa de tratamento no bairro Socimbra. A obra será feita em parceria com a prefeitura, que ficará responsável em fornecer trator e o operador de máquina, já a Sabesp dará o combustível e o apoio técnico.

Com a lagoa de tratamento, Nova Canaã poderá receber um novo conjunto habitacional. "O prefeito Silvano merece toda a nossa consideração e respeito. Prova disso é o investimento em infraestrutura, principalmente em tratamento de água, o que prepara a cidade para crescer com saúde e responsabilidade", disse a deputada Analice.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp