Penápolis e Barbosa ganham tratores


24/06/2004 18:07

Compartilhar:

Deputado Ricardo Castilho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Ricardo Castilho.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Ricardo Castilho

Os municípios de Penápolis e Barbosa receberão tratores do Governo do Estado de São Paulo. A informação foi transmitida na quarta-feira, 24/6, ao deputado Ricardo Castilho (PV) pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). As máquinas são equipadas com lâmina central e retro-escavadeira e têm destino certo: um para o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (DAEP) e outro para a Prefeitura de Barbosa.

A diretora-presidente do DAEP, Vera Lúcia Nogueira, recebeu a notícia em primeira mão, através de telefonema do deputado Castilho. Em seu primeiro dia no cargo, ela agradeceu e manifestou seu reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito pelo primeiro deputado estadual da história da Comarca de Penápolis. Líder da bancada do PV na Assembléia Legislativa, Castilho fez sua primeira visita ao Palácio dos Bandeirantes, no dia 17/6, acompanhado dos parlamentares Giba Marson e Padre Afonso Lobato.

Viaturas policiais

A comitiva dos Verdes foi recebida pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira. Na oportunidade foi encaminhada ao Governador, uma série de reivindicações ligadas às regiões que cada um representa. Recentemente Ricardo Castilho recebeu a informação de que viaturas policiais para municípios da região de Penápolis serão entregues no próximo mês de julho, em data e local a serem confirmados.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp