Deputado participa de festa no sindicato dos fiscais de transporte


30/11/2004 17:09

Compartilhar:

Deputado João Caramez discursa no evento em comemoração pelos 13 anos de fundação do SINDFICOT - VLP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/CARAMEZe sindicalistas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) participou no sábado, 20/11, do evento em comemoração pelos 13 anos de fundação do Sindicato dos Empregados em Fiscalização, Inspeção e Controle Operacional nas Empresas de Transporte de Passageiros e Trabalhadores no Sistema de Veículos Leves Sobre Canaletas e Pneus no Estado de São Paulo (SINDFICOT - VLP).

Caramez foi recebido pelo presidente do sindicato, Geraldo Meireles, que ressaltou a participação de Caramez nas ações da categoria. Estavam presentes no evento o presidente da Federação dos Transportes, José Dias Trigo; o presidente do Sindicato dos Transportes de Santos, Valdir Souza Pestana; o presidente da CGT, Antonio Salim, e o secretário geral da CGT, Canindé Pegado.

Na ocasião, foi oficializada a data de 25 de outubro como o "Dia do Trabalhador da Fiscalização". Os sindicalistas agradeceram o deputado Caramez pelo esforço em obter uma área na Baixada Santista para a construção de uma colônia de férias para a categoria.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp