Parlamentar reúne-se com superintendente do DER


18/03/2005 16:49

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim, Mário Rodrigues e José Antônio Marise e representante dos franquiados do Grupo Zillo Lorenzetti (Delbem)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/AJARDIsUPERINT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) acompanhou o prefeito de Lençóis Paulista, José Antônio Marise, e o representante dos franquiados do Grupo Zillo Lorenzetti, em audiência realizada na quarta-feira, 16/3, com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Mário Rodrigues. O objetivo da reunião é encontrar uma solução para o estado precário das estradas da região de Lençóis Paulista.

"Em razão das últimas chuvas que caíram na região, as estradas estão em condições precárias", comentou o prefeito José Antônio Marise. "Essa situação acaba por comprometer o tráfego de caminhões pesados, seja do setor sucroalcooleiro ou da indústria de papel e celulose, e, conseqüentemente, nossa economia".

O superintendente do DER demonstrou interesse em resolver rapidamente essa situação e propôs ao prefeito uma parceria. O Departamento fornece a massa asfáltica e a Prefeitura Municipal o maquinário e mão-de-obra. Durante a reunião, outro assunto tratado foi a recuperação da vicinal que liga a estrada Marechal Rondon até a Usina São José, no Município de Macatuba. O que também receberá o devido tratamento por parte do DER.

Arnaldo Jardim, por sua vez, mostrou-se satisfeito com o resultado da reunião, argumentando que, "o governador Geraldo Alckmin tem tido a sensibilidade de detectar as necessidades dos municípios paulistas, atendendo com rapidez solicitações como estas".

ajardim@al.sp.gov.br

alesp