Deputado prestigia lançamento do PSDB Jovem em Suzano


06/06/2008 10:15

Compartilhar:

O deputado estadual Bruno Covas e o pres. do PSDB em Suzano,  José Cardoso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/BRUNO COVAS PSDB JOVEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma grande festa com música tecno, luz especial e DJs pra lá de descolados marcou o lançamento do PSDB Jovem, no centro de Suzano, na Grande São Paulo, no último sábado, 31/5, no espaço de eventos do partido. Aproximadamente três mil pessoas prestigiaram o evento, comandado pelo colunista social Gil Fuentes. A presidência da JPSDB na cidade ficará a cargo de Ernane Henrique.



O deputado e presidente nacional da JPSDB, Bruno Covas, fez questão de falar rapidamente ao público para não interromper a festa ao ar livre, que já durava cinco horas quando ele chegou ao local. "A Juventude PSDB pensa em dar ao jovem tudo isso: diversão, lazer, cultura, oportunidades. E é isso que o Ernane vai fazer por vocês aqui em Suzano", disse Bruno, acompanhado pelo presidente estadual da JPSDB, Antonio Carlos de Freitas.

Também estiveram presentes os deputados estaduais Estevam Galvão (DEM), Luis Carlos Gondim (PPS), o presidente do PSDB em Suzano, José Cardoso e outras lideranças políticas da região.

brunocovas@al.sp.gov.br

alesp