Comissão de Diretos Humanos tem novo presidente


08/05/2008 17:17

Compartilhar:

Rafael Silva e José Cândido <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/COM DIR HUMANOS MESA (1)ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Direitos Humanos da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/COM DIR HUMANOS GERAL (4)ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Direitos Humanos, presidida extraordinariamente pelo deputado Rafael Silva (PDT), elegeu na tarde desta quinta-feira, 8/5, seu novo presidente, deputado José Candido (PT), por unanimidade, para o período remanescente do primeiro biênio da 16ª legislatura.

O deputado Rafael Silva parabenizou Candido e todos os membros da comissão pela escolha que entendeu justa e altamente positiva. Segundo Silva, o deputado é um parlamentar preocupado com a situação do povo, principalmente aquele menos favorecido.

José Candido agradeceu a todos pela sua eleição e disse que irá trabalhar bastante. Ele conta com o apoio de todos os parlamentares e assessores. Parabenizou também o deputado Adriano Diogo (PT), que passou a ser membro efetivo da comissão.

Foi definido que as reuniões da comissão serão realizadas às quintas-feiras, 15h30. Para finalizar, comunicou que no próximo dia 15/5 se realizará uma audiência pública com a participação de militantes e apresentação do regimento interno das conferências regionais da área dos direitos humanos.

alesp