Visita a Pracinha e Sagres


07/05/2009 18:09

Compartilhar:

Mauro Bragato (5º à dir.), prefeito, vereadores e diretores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/MAUROBRAGATOPRACINHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou as cidades de Pracinha e Sagres e se reuniu com os prefeitos Waldomiro Alves Filho e Gilmar Rodrigues da Silva, e com vereadores e diretores das duas prefeituras.

Waldomiro Alves reivindica para Pracinha um terminal rodoviário, pavimentação e recapeamento, ampliação e reforma do posto de saúde, um micro-ônibus para o transporte de alunos, uma ambulância e reforço na merenda escolar.

O prefeito de Sagres, Gilmar Rodrigues, pede ao deputado apoio na liberação de recursos para a pavimentação da estrada vicinal ligando as cidades de Sagres, Mariápolis e Pracinha. Reivindica também uma pá carregadeira para ser usada no aterro sanitário municipal, que está em fase de implantação atendendo exigência do Programa Município Verde, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

O deputado garantiu aos prefeitos dos dois municípios que irá encaminhar os pedidos aos órgãos competentes do governo e agendará audiências com os prefeitos nas respectivas secretarias de Estado.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp