Suplente é empossado na Assembleia


04/06/2009 21:38

Compartilhar:

Rita Passos e Camilo Gava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/LIDPVCAMILO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Posse de Camilo Gava Neto, do Partido Verde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/PosseDepCamilo - ROB_8876.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por conta da nomeação da deputada Rita Passos (PV) para a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, nos termos constitucionais e regimentais o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, deu posse como deputado nesta quinta-feira, 4/6, a Camilo Gava Neto, também do Partido Verde.

Após prestar o juramento regimental, o novo parlamentar expressou sua satisfação por representar, após um intervalo de 30 anos, a cidade de Assis. Camilo Gava Neto ainda saudou seus pares da bancada do PV, familiares presentes e ao deputado Mauro Bragato, que atendeu às demandas da região de Assis nos últimos anos.

Em nome do PV, o deputado Chico Sardelli deu as boas-vindas ao novo parlamentar. João Barbosa (DEM), Roberto Morais (PPS) Rui Falcão (PT) e Edson Ferrarini (PTB) somaram-se às saudações, e desejaram a Rita Passos uma gestão profícua na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

alesp