Deputado viabiliza conquistas para Indiana


12/08/2009 17:43

Compartilhar:

Secretaria dos Transportes: Bragato, Poleto, Arce, Sanção e Aleixo (dir. p/ esq) :Indiana, Mariapolis sec. transportes  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/aBRAGATOINDIANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) junto com o prefeito Antonio Poleto e o vereador Mauro Sanção, do município de Indiana, estiveram em audiências nas secretarias dos Transportes, Saúde e Segurança Pública.

Na Segurança Pública, o prefeito assinou o convênio de R$ 287 mil para a construção de um novo prédio da Delegacia de Polícia. Os recursos para a obra foram viabilizados por Bragato junto ao governo estadual após receber o pedido de autoridades e moradores de Indiana. O novo prédio vai substituir o atual, que está em condições precárias e não comporta mais os serviços prestados pelo órgão.

Na Secretaria dos Transportes, o deputado e o prefeito reforçaram ao secretário Mauro Arce e ao adjunto, Sílvio Aleixo, a necessidade de pavimentar sete quilômetros da estrada ligando o Bairro Sete Copas em Indiana até a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Segundo o vereador Mauro Sanção, que possui propriedade no bairro, cerca de 150 produtores rurais moram no Sete Copas dedicando-se à pecuária leiteira e à cultura de hortiftrutis.

"Eles precisam da estrada asfaltada para o escoamento da produção e a expansão dos agronegócios", diz o vereador. O pedido de pavimentação do trecho já havia sido apresentado à secretaria por Bragato. No bairro também funciona uma associação de produtores rurais com 80 associados. A pavimentação da estrada está orçada em R$ 7,6 milhões.

Na Secretaria da Saúde, o prefeito e o vereador receberam para o município um kit de informática contendo computador e impressora. OT



mbragato@al.sp.gov.br

alesp