Comemoração dos 51 anos de Cesário Lange


03/05/2010 16:57

Compartilhar:

 Ao lado do prefeito Campos, Caramez discursa durante festividade em Cesário LAnge<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CARAMEZCESARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Domingo, dia 2/5, o deputado João Caramez (PSDB) participou da solenidade em comemoração aos 51 anos de emancipação político-administrativa de Cesário Lange. Recepcionado pelo prefeito Ramiro de Campos, o parlamentar acompanhou a abertura do Festival das Águas, com inauguração da fonte da praça matriz e o desfile cívico.

"É uma alegria participar desta maravilhosa festa em que o prefeito Ramiro deu um grande exemplo com a inauguração desta fonte, passando uma mensagem importante para todo o mundo", disse Caramez, enaltecendo a iniciativa de Campos que, por meio do Festival das Águas e da entrega da fonte, mostrou a importância da água para o planeta Terra.

O deputado Caramez também exaltou o trabalho de Ramiro de Campos frente à administração municipal, destacando a luta do prefeito para garantir o desenvolvimento da cidade. Parceiro do município, Caramez tem sido um grande intermediador entre Cesário Lange e o Estado.

O prefeito Ramiro agradeceu a presença do deputado Caramez na festividade e seu apoio à cidade e cumprimentou os demais participantes que prestigiaram a solenidade de aniversário do município. Também estavam presentes no evento os deputados estaduais Edson Giriboni e Aldo Demarchi, além de autoridades da região.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp