Deputado participa de entrega de título de cidadão honorário


13/05/2010 18:49

Compartilhar:

Deputado participa de entrega de título de cidadão honorário <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/SAPIENZAhomCAMARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) participou da entrega do título de cidadão paulistano ao advogado e agente fiscal de rendas aposentado Honorato Sanchez Duran, na noite da última quarta-feira, 12/5, no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo. "Meu grande amigo Duran: a homenagem é grande e a inveja é maior ainda, por não ter sido eu o autor da proposta", destacou Sapienza ao saudá-lo. O deputado lembrou a época em que conheceu Duran e da amizade entre ambos, que já dura quase 50 anos.

A solenidade foi presidida pelo vereador Gilson Barreto (PSDB), autor do projeto de concessão da honraria. Além do vereador, compuseram a mesa os deputados estaduais Vitor Sapienza e Vaz de Lima (PSDB), o deputado federal João Eduardo Dado (PDT), o presidente da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas (Afresp), Luiz Carlos Tolói Jr., o presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas (Sinafresp), Ivan Neto Moreno, e representantes da cúpula da Secretaria da Fazenda.

Duran recebeu ainda votos de congratulações enviados pelo governador Alberto Goldman, pelo prefeito Gilberto Kassab, por deputados, secretários de Estado e outras autoridades. O homenageado nasceu em Nova Granada, interior paulista, onde iniciou seus estudos e os primeiros trabalhos. Foi escrivão de polícia, depois passou em concurso para agente fiscal de rendas e agora atua como advogado. Duran estava acompanhado da esposa Isabel, dos filhos Rogério, Miriam e Lílian, dos netos e de outros familiares. Emocionado, Duran agradeceu a honraria e o carinho dos parentes e amigos.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp