Assinado convênio para luminárias no Bosque das Pedras


04/03/2010 19:08

Compartilhar:

Rua sem iluminação será beneficiada pelo recurso <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/EDMIRCHEDIBOSQUE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Bragança Paulista recebeu o dinheiro para a instalação de postes e luminárias para o Bosque das Pedras. O convênio, firmado com a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, atende pedido do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governador José Serra. Tanto a celebração do convênio, quanto o recebimento do dinheiro foram publicados no Diário Oficial do Município.

No total, serão instalados 31 postes e 70 luminárias no bairro, que fica entre o Jardim Santa Helena e a rodovia Fernão Dias. Para Edmir Chedid, o benefício trará mais conforto e segurança à população. "A instalação de luminárias era uma antiga reivindicação da população. Existem outras pendências importantes, mas este é um passo que considero fundamental", explicou.

Segundo o parlamentar, a instalação dos postes e das luminárias será efetuada com parte do valor de R$ 1,6 milhão que conseguiu para a Prefeitura de Bragança Paulista. Ele disse que os recursos financeiros foram liberados após a apresentação de documentos ao governador José Serra. "Demonstrei a necessidade de investimento em Bragança Paulista, principalmente em relação aos projetos que visam o bem-estar da população", comentou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp