Parceria forma mais 70 profissionais cabeleireiros


08/06/2010 18:29

Compartilhar:

Sapienza entrega diploma a formanda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAPIENZA70CABELEREIROS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma parceria entre Vitor Sapienza (PPS) e Rúbia Olympio Bressiani, a Bia, do salão escola Bia Estetic Center, possibilitou a formatura de 70 novos profissionais cabeleireiros gratuitamente. Participaram também desta parceria o ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério, e o vereador paulistano José Police Neto. A entrega dos diplomas foi realizada em 7/6, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa.

Ao saudar os formandos, o deputado Sapienza destacou a vitoriosa parceria. Para dar continuidade aos cursos, o deputado disse ter buscado outros parceiros, José Onério e Police Neto, que no ato foi representado por seu chefe de gabinete, Ivan Rabello. "Estamos oferecendo a vocês uma chave que abrirá portas e criará condições de completar o orçamento da casa", observou Sapienza.

"Hoje, não é apenas o final do curso, mas o início de uma nova etapa para os formandos", enfatizou Bia. Ela lembrou que durante sete meses do curso "foi construída uma ponte para o futuro".

José Onério recordou que quando era prefeito de Indaiatuba preocupou-se com a criação de cursos profissionalizantes aos mais carentes. "Por isso, quando o deputado Vitor me chamou para participar do projeto fiquei muito satisfeito em poder contribuir", declarou.

Bia e Sapienza idealizaram o projeto "Fios da Vitória", que já formou anteriormente 120 cabeleireiros. Nova turma, patrocinada pelo vereador Police Neto, será iniciada nos próximos dias com 90 alunos, distribuídos em três turnos. Participou também da cerimônia, o vereador Celso Rocha, de Indaiatuba.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp