Deputado recebe visita do cônsul do Canadá


24/05/2007 11:23

Compartilhar:

O deputado Sebastião Almeida e o cônsul Duval falaram sobre os desafios de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/dep sebastiao e consul.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Almeida (PT) recebeu em seu gabinete o cônsul do Canadá no Brasil, Jean Marc Duval, nesta quarta-feira, 23/5. Eles tiveram o primeiro contato na missa celebrada no Campo de Marte, durante a visita do papa Bento XVI.

Almeida afirmou que entre os principais desafios para o Estado está o tratamento de esgotos, a despoluição do rio Tietê, o fim da queima da cana-de-açúcar e a criação de alternativas de transporte coletivo, principalmente na Região Metropolitana de São Paulo. Ele ressaltou ainda que esses são temas importantes para a população de São Paulo, e que seu mandato tem todo interesse em contribuir na busca de soluções para essas questões.

O deputado presenteou o cônsul com um quadro de pedras brasileiras, livros que contam a história do Parlamento paulista e uma publicação da Secretaria de Comunicação do Governo Federal que traz a biografia de cem brasileiros notáveis.

salmeida@al.sp.gov.br

alesp