Deputados querem ouvir secretários


02/10/2003 21:05

Compartilhar:

Deputado Sebastião Arcanjo, presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/ComServObr2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Os deputados da Comissão de Serviços e Obras Públicas aprovaram, na reunião ocorrida nesta quinta-feira, 2/10, convite para que o secretário estadual de Energia, Saneamento e Recursos Hídricos, Mauro Arce, compareça à Comissão para prestar esclarecimentos quanto ao cronograma de obras da Sabesp e sobre a situação do abastecimento de água no Estado e os riscos de eventual racionamento nos próximos meses. Os deputados também querem um levantamento do número de pesqueiros do Estado e o possível impacto destes empreendimentos na captação de água para o abastecimento público.

Os integrantes da Comissão aprovaram, também, convite para que o secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, apresente o cronograma de obras coordenadas por sua pasta.

Na reunião, além do convite aos dois secretários, os parlamentares decidiram ouvir representantes do BNDES sobre as bases do acordo assinado com a Eletropaulo.

Estiveram presentes, além do presidente da comissão, deputado Sebastião Arcanjo (PT), os deputados Rodolfo Costa e Silva (PSDB), Said Mourad (PFL), Paulo Sérgio (PRONA), Simão Pedro (PT) e Nivaldo Santana (PCdoB).

alesp